Toledo nas Escolas Visita Hugo Miele

08/04/2009

Os professores e alunos da Escola Hugo Miele, de Presidente Prudente, receberam na tarde de segunda-feira (6), e manhã de ontem (7), as representantes da Toledo/PP, Gilmara Pesqueiro Fernandes Funes e Ana Luiza Suzuki, para apresentação dos projetos voltados a estudantes do Ensino Médio.

Na ocasião, Gilmara expôs o ETIC (Encontro Toledo de Iniciação Científica), cujas inscrições podem ser feitas até 13 de julho, e este ano é aberto aos alunos do Ensino Médio também. Ana Luiza falou a respeito do programa Toledo nas Escolas e convidou alunos e professores para conhecerem as instalações da Toledo/PP.

Programas
O Toledo nas Escolas, que oferece oportunidade a alunos de da Educação Básica e do Ensino Médio terem contato com o Ensino Superior, disponibiliza professores da Toledo/PP para ministrarem palestras nas escolas.

A escola pode também trazer seus alunos até a Toledo/PP, através da Visita Agendada e do Test-Drive Toledo, para que eles conheçam o ambiente da faculdade.

A instituição oferece ainda Júri Simulado, Jornada de Cinema e visitação ao Museu de Medicina Legal.

Serviço – As escolas que tiverem interesse no projeto Toledo nas Escolas podem ligar para a Toledo/PP e falar com o Departamento de Marketing.