Toledo integrará programação de evento em Racharia

14/04/2009

A Toledo/PP estará presente na 5ª Semana do Administrador que neste ano acontece de 13 a 17 de abril, das 19h30 às 22h na Sede Social do Rancharia Clube.

Convidado para integrar a programação, no dia 15, às 19h o coordenador do curso de Administração da Toledo, Alexandre Sassaki (foto) falará sobre o tema “Uma empresa de sucesso: como construir”, tema escolhido pelos próprios alunos que deverão assistir à palestra.

Além disso, quem passar pelo local no dia 15 vai poder conhecer um pouco mais da Toledo com o auxílio de panfletos, banners e brindes que serão entregues na ocasião.

A organização é dos alunos do 3º módulo do curso técnico em Administração do Centro Paula Souza e tem o objetivo de integrar alunos, empresários, comerciantes e comunidade em geral sobre temas de interesse comum.  A entrada no local é gratuita.