Quiz aborda Reforma Ortográfica

Jogo já está disponível para participantes de ensimo médio que desejam atualizar conhecimentos

23/04/2009

Já está disponível no site da Toledo/PP o novo jogo de perguntas e respostas ‘Quiz Toledo Reforma Ortográfica’. O projeto é de autoria das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo e visa disseminar as novas regras de ortografia que foram sancionadas pelo governo federal em janeiro de 2009.

O programa tem o objetivo de promover a integração das instituições de ensino médio (públicas ou particulares), fazendo com que o maior número de alunos aprenda as novas regras de uma forma objetiva e divertida.

Como participar – A escola de ensino médio interessada em integrar os alunos no Quiz Toledo Reforma Ortográfica, pode entrar em contato com o Departamento de Marketing da Toledo/PP, que enviará gratuitamente um e-mail cadastral para que a escola receba uma senha.

A partir da sequência recebida, os alunos terão acesso ao jogo e poderão então participar quantas vezes desejarem.

Prêmios – Além da contribuição cultural e intelectual, os  participantes também concorrerão a variados  brindes . O aluno que tiver maior número de pontuação no Quiz ganhará um videogame da marca Nintendo Wii. Por sua vez, a escola, que obtiver maior porcentagem de jovens matriculados participantes  também receberá um brinde, podendo escolher entre um  condicionador de ar , um projetor ou uma TV LCD.

Serviço – Mais informações sobre participação ou premiação aqui ou no Departamento de Marketing da Toledo/PP, pelo telefone (18) 3901-4000