Metodologia do trabalho científico será tema de encontro

23/04/2009

Alunos matriculados em Monografia ou Trabalho de Conclusão (7º e 9º termos) dos cursos de graduação da Toledo/PP podem se inscrever até o próximo sábado (25) para um curso de curta duração sobre Metodologia do Trabalho Científico. A aula ocorre na mesma data, às 9h e faz parte do Projeto de Extensão da Faculdade, que possibilita que novos cursos sejam criados de acordo com a necessidade de conhecimento dos alunos.

Esta será uma oportunidade para que alunos em fase de pesquisa e produção do trabalho de conclusão de curso tenham noções gerais e específicas sobre as regras da Metodologia do Trabalho Científico contidas no Manual de Normalização das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo.

O curso será ministrado pela professora da Toledo/PP, Daniela Martins Madrid.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.