Fundação Mirim visita Toledo

30/04/2009

Na manhã de hoje (30), a Toledo/PP recebeu 23 alunos da Fundação Mirim para um Toledo Tour, atividade que faz parte do Programa Visita Agendada à Toledo.

Eles foram recepcionados pela Diretora Administrativa da instituição, Maria Inês deToledo Penacchi Amaral, que, acompanhada pela equipe de Marketing, os guiou pelo passeio.

Os alunos conheceram o Museu de Medicina Legal, com o professor  Sérgio Tibiriça Amaral . Assistiram, na Sala de  Projeção, à palestra “A importância da Graduação”, com o Coordenador do Núcleo de Estágio da Toledo (NET), Fábio Ibanhez Bertuchi e foram apresentados a toda a estrutura física da Toledo/PP – Salão Nobre, anfiteatro Cupertino, laboratórios de informática, salas de aula, Fórum Simulado e biblioteca.

Para a psicóloga da Fundação Mirim, Natália Ferregutti Rodrigues, este tipo de programa é muito importante para a formação futura dos alunos. “Fizemos a visita para que eles conheçam o funcionamento de uma faculdade e mostrar a importância de fazer um curso superior. Vendo como tudo funciona na prática, fica mais fácil para eles assimilarem”, diz.

Animada com o tour, a aluna Tatiane Aline da Mata, conta o quanto gostou da visita. “Penso em estudar aqui! Quero fazer Test-Drive e assistir a uma audiência simulada. Além disso achei a biblioteca 10!”.

No Test-Drive o aluno pode, mediante autorização especial, assistir a algumas aulas na graduação, para conhecer melhor o curso.
Ao final, os estudantes fizeram um coffe-break e receberam cada um uma caneca da Toledo/PP.

Visita Agendada - Os interessados em programar uma visita à Toledo/PP devem entrar em contato no Departamento de Marketing, pelo telefone (18) 3901-4000.