Alunos da Toledo/PP integram Jornada de Liderança

24/04/2009

Três alunos das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo participarão da VI Edição da Jornada de Liderança, que acontece no próximo domingo (26), no Centro Paula Souza, em Presidente Prudente.

O evento será realizado às 9h e faz parte de um programa acadêmico com o objetivo de desenvolver a capacidade de liderança de jovens universitários de 18 a 29 anos de idade.

Os estudantes Franciele Brazoti Luchetti (Serviço Social), Vitor Hugo Paiano Simões (Sistema de Informação) e Rafael Galvão (Direito) vão representar a Toledo/PP no evento, cuja organização é do Rotaract Clube em parceria com o Rotary Clube de Presidente Prudente.

Para uma das participantes, esta será uma oportunidade para crescer, tanto na vida acadêmica, quanto na profissional. “Poderemos ter acesso a novas linguagens e experiências inovadoras. Isso vai contribuir e muito para o nosso desenvolvimento”, explica Franciele.

Integram a programação palestras, dinâmicas e outras atividades com os presentes. Entre os palestrantes convidados, Wilson de Luces falará sobre Protagonismo juvenil e liderança e Walter K. Dalari, que apresentará o tema Ética e seu papel na sociedade. Ambos os palestrantes são professores da Toledo/PP.