Fé e Vida na Toledo foi lançado ontem

24/03/2009

Na noite de ontem (23), foi lançado o projeto Fé e Vida na Toledo, um sonho do diácono e ex-aluno de Economia da Toledo/PP, Thiago Calçado. A apresentação, que aconteceu no Salão Nobre, durante o intervalo, foi marcada por músicas de louvor e reflexão.

“Quero conseguir levar mais vida e esperança ao universitário, de forma que o mesmo possa entender o que deverá fazer com seu diploma, aliando a sua profissão à sociedade”, conta o diácono que fará atendimento individual com os alunos interessados, segundo ele, para um aconselhamento, um desabafo e uma orientação. A intenção é voltar também com o Grupo de Oração Universitário – GOU.

A ex-aluna de Direito Camila Rotta, formada em 2001, veio dar uma palavra de incentivo no lançamento do projeto e enfatizou a importância desse tipo de orientação para os estudantes. “Visa-se principalmente a formação humana, que faz diferença na vida por mostrar ao aluno como ser útil na faculdade que faz”, comenta.

Larissa Correia da Silva, aluna do 5º ano de Direito, gostou muito da idéia proposta, “Participava do GOU e acho importante a igreja ficar próximo da gente dentro da faculdade”, diz.

Amanhã(25), o projeto Fé e Vida na Toledo será lançado para os alunos do diurno.

Atendimento Individual

O agendamento dos atendimentos individuais com o diácono Thiago pode ser feito no Núcleo de Estudos da Toledo – NEPE, pessoalmente ou por telefone (18) 3901-4004.
Nas seguintes datas e horários:
30/03 – segunda-feira das 18h às 21h
01/04 – quarta-feira das 9h às 12h