Faculdade lança projeto Fé e Vida na Toledo

O responsável por este projeto é o ex-aluno de Economia, o diácono Thiago Calçado que, a partir de abril irá se tornar padre

17/03/2009

Fé e Vida na Toledo é este o nome do novo projeto de extensão da faculdade que, será lançado nos dias 23 e 25 de março, sendo no dia 23 no período noturno e no dia 25 diurno.

Este projeto terá como responsável o diácono que, em abril irá se tornar padre, Thiago Calçado, ex-aluno de Economia da Toledo/PP. O projeto Fé e Vida na Toledo envolve louvores e atendimento aos alunos. (confira matéria completa com ele no próximo Toledo News)

“A idéia é despertar nos alunos uma visão humanística de sua futura profissão por meio de uma abordagem espiritual cristã”, disse a coordenadora de extensão da Toledo, Gilmara Pesquero Fernandes Mohr Funes. O diácono Thiago Calçado fará atendimentos individuais.

O agendamento dos atendimentos pode ser feito no Núcleo de Estudos da Toledo – NEPE, pessoalmente ou por telefone (18) 3901-4004.

Segundo o diácono Thiago, este projeto vai proporcionar aos alunos um momento de encontro consigo mesmo e de reflexão interior a partir da espiritualidade cristã numa perspectiva motivadora. “

Acho muito importante a faculdade ter um espaço para o atendimento espiritual. Já passei por esta fase de estudante e sei o quanto muitos passam por momentos de crise em relação à vida acadêmica, à escolha profissional, à família e demais aspectos. Nada melhor do que neste momento, escutar uma palavra de conforto e incentivo que é o que vou procurar fazer”, discorreu o diácono Thiago que faz parte da paróquia São Judas Tadeu, em Presidente Prudente – SP.

Confira as datas para agendamento noturno: (18h00 – 21h00)

Confira as datas para agendamento diurno: (9h00 – 12h00)