Debate jurídico com Mário Coimbra

27/03/2009

A Toledo/PP promove, amanhã (28), aos seus alunos e ex-alunos de Direito, a partir das 7h45, o debate “O Direito Penal e a Sétima Arte” sobre o filme “Busca Implacável”.  Após a exibição do filme, o promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo e professor da instituição, Mário Coimbra, presidirá o debate.

O Direito Penal e a questão do tráfico de pessoas para fins de prostituição; a questão do desespero das famílias e o princípio constitucional da dignidade da pessoa humana, em especial a mulher; e a aplicação dos tipos penais às situações apresentadas no filme, são alguns dos assuntos pré-estabelecidos para discussão.

O evento, que é destinado à alunos e ex-alunos da área jurídica, tem carga horária de três horas. São 116 vagas disponibilizadas a partir de hoje.

Serviço – Os interessados em participar podem se inscrever aqui.