Aulas do Degraus Criança já começaram

04/03/2009

As aulas do projeto Degraus Criança já tiveram início. Na noite de segunda-feira (2), a coordenadora do projeto, Ana Paula fez uma reunião com os pais das crianças (foto) para explicar como funciona o projeto e tirar as possíveis dúvidas.

Em 2009, o projeto Degraus Criança que ocorre de segunda a quinta-feira, das 14h às 17h, oferece as seguintes disciplinas:

- Aprendendo a Ser (desenvolvimento pessoal e social)
- Aprendendo a Aprender (apoio à escola)
- Artes
- Informática
- Inglês
- Jogos e Recreação
O projeto ainda está com inscrições abertas. Mais informações no (18) 3901-4004.

O projeto
O Projeto Degraus é uma iniciativa da Toledo/PP que tem por objetivo oferecer, gratuitamente, às crianças e adolescentes uma oportunidade de adquirir conhecimentos, desenvolver habilidades e atitudes de cidadania. Ele pretende envolver o corpo discente e docente da faculdade, numa proposta de atendimento às crianças, adolescentes e seus familiares, de forma a desenvolver o lado social em seus alunos que vão atuar como extensionistas.

Degraus criança
Para crianças de 7 a 12 anos. Conta com atividades complementares a escola, também artísticas, esportivas e culturais. As aulas ocorrem de segunda a quinta-feira, no período da tarde.