Alunos criaram a AAATOLA

A AAATOLA é a Atlética Acadêmica da área de negócios e visa uma maior interação entre os alunos.

25/03/2009

Os alunos da área de negócios da graduação da Toledo/PP criaram no começo deste mês, a Associação Atlética Acadêmica Toledo Administrativa – AAATOLA.

“Nossa intenção é melhorar a interação entre os alunos dos cursos administrativos, participando de jogos acadêmicos, eventos, festas e atividades sociais”, afirmaram. A AAATOLA engloba alunos de todos os termos e de todos os cursos da área de negócios. Segundo eles todos os alunos podem se associar, até mesmo os que estão no último ano já que, mesmo depois de formado, poderão permanecer sócios por mais dois anos.

Para iniciar as atividades os integrantes da Atlética mandaram confeccionar um Kit que está à venda e conta com uma caneca, dois adesivos e uma camiseta que pode ser branca ou preta e modelos pólo e simples.

Outra ação que a AAATOLA já fez é uma parceria com a Espetaria de forma que todos os associados terão às quartas-feiras, desconto de 10%. “Esperamos a colaboração de todos e por isso, vamos criar maiores vínculos de amizade dentre os cursos administrativos. Pretendemos também participar de jogos regionais, estaduais e nacionais, viajando pelo Brasil levando o nome da nossa Faculdade”, disseram.

Serviço - Os contatos da Atlética são aaatola@hotmail.com, comunidade no Orkut e no celular do Gustavo 9763-3500.