Hoje é dia de palestra gratuita na Toledo

27/02/2009

Hoje é dia de Ciclo de Palestras Toledo, projeto que faz parte do Toledo na Cidade. O tema da palestra que será ministrada hoje é “Mediação e Arbitragem nos Conflitos Civis”.

Trata-se de um tema novo que discute um tipo de solução alternativa de conflitos de controvérsias. A palestra ocorre das 17h50 às 18h50 e os interessados podem se inscrever aqui. A inscrição é gratuita e será válido como atividade complementar. O Ciclo de Palestras Toledo é aberto aos alunos, ex-alunos e toda a comunidade.

Quem vai ministrá-la é a mestre e doutoranda pela USP, professor dos cursos de Pós-Graduação da Toledo/PP, Fernanda Tartuce Silva. Ela atua principalmente na área docente e na advocacia (assistência judiciária gratuita - Departamento Jurídico XI de Agosto, USP); é professora e subcoordenadora da Escola Paulista de Direito (EPD), nos cursos de especialização em Direito Civil e Processual Civil.