Aulas de Gestão Financeira começam no dia 9 de fevereiro

As aulas da graduação voltaram hoje(2), mas o curso Tecnólogo de Gestão Financeira começa na próxima segunda-feira (9)

02/02/2009

Na manhã de hoje (2), os alunos da graduação da Toledo/PP voltaram às aulas. Para recepcioná-los a Toledo/PP realizou um Intervalo Cultural com DJ e também entregou como lembrança, para cada aluno, uma caneca personalizada.

No intervalo de aula do noturno também terá DJ e entrega de canecas. Será a partir das 20h40, em frente a secretaria do Bloco III.

Amanhã (3) e quarta-feira é dia de Trote Solidário em que uma equipe do Instituto RH estará na faculdade para a doação de sangue. Amanhã, das 8h às 11h30 e na quarta, das 19h30 às 21h30.

Para doar sangue é necessário:

- portar documento de identidade com fotografia;
- ter idade entre 18 e 65 anos;
- ter peso corporal acima de 50 kg;
- não estar em jejum, apenas evitar alimentos gordurosos, e após o almoço, aguardar quatro horas para doar;
- estar em bom estado geral de saúde;
Além disso, o candidato à doação de sangue passa por uma triagem para verificar se está em condições de doar ou não.

Também amanhã, o professor José Hamilton do Amaral vai ministrar uma palestra com o tema O Sentido da Vida. Ela será aberta aos alunos novos e seus pais. Ocorre, às 8h e às 20h, no Espaço Toledo.

Na semana que vem, dia 9 de fevereiro tem início a primeira turma do curso Tecnólogo em Gestão Financeira, inédito na região. Este é um curso que reúne em seu conteúdo programático disciplinas relacionadas com economia, administração, ciências contábeis e direito, com ênfase em finanças e empreendedorismo.

Com o conhecimento adquirido neste curso o egresso, estará apto a exercer diversos cargos em empresas públicas e privadas nas áreas de agronegócio, indústrias, comércio e prestação de serviços, além de estar preparado para iniciar o próprio empreendimento.

Também tem início em fevereiro, nos dias 13 e 14, as aulas de Pós-Graduação. Os interessados ainda podem se inscrever nos novos cursos. Clique aqui e saiba mais!