Alunos da Pós-Graduação já voltaram às aulas

Ainda há vagas para os cursos de Pós-Graduação que começam em março deste ano. Vale a pena conferir!

16/02/2009

Na última sexta-feira (13), tiveram início as aulas dos novos cursos de Pós-Graduação da Toledo/PP: MBA em Gestão Empresarial, MBA em Controladoria e Gestão Financeira, MBA em Gestão de Projetos e especialização em Direito Civil e Processo Civil. Além desses os demais alunos também já retornaram para as aulas.

Os cursos de Pós-Graduação da Toledo/PP contam com professores com prática de mercado e atuantes em grandes faculdades como USP, FGV, IBMEC, PUC-SP, ESPM, entre outras, além disso, as salas de aulas são climatizadas, tem rede Wirelles em toda a faculdade e o aprendizado é diferenciado de forma que as turmas são de no máximo 35 alunos.

Prova desta qualidade foi com o Guia VOCÊ S/A - Melhores MBAs no Brasil, principal referência em educação executiva do país que na edição 2008, avaliou 88 universidades e faculdades e 269 cursos de MBAs em todo o Brasil e os cursos MBA em Gestão de Pessoas e MBA em Controladoria e Gestão Financeira da Toledo/PP foram classificados entre os 100 melhores MBAs do Brasil, nas áreas de Finanças e de Recursos Humanos, colocando a Toledo/PP entre as mais conceituadas escolas de negócios do Brasil.

Para março devem começar os cursos em MBA em Comunicação Empresarial e especialização em Políticas Sociais e Processos de Gestão e Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. Ainda há vagas os interessados podem se inscrever aqui.