Santander renova convênio com Toledo

05/12/2009

Na manhã de ontem (4) o representante do Santander Universidades, José Augusto Lahóz do Prado, esteve na Toledo Presidente Prudente para renovação do convênio de cooperação acadêmica mantida pelas instituições.

“O Santander Universidades é voltado a dar apoio a Instituições de Ensino Superior e assim promover sua responsabilidade social corporativa, agregando valor aos parceiros por meio de soluções administrativas e acadêmicas”, explica Prado.

A assessora da diretoria da Toledo Presidente Prudente, Clarice Yoshioka, completa afirmando que por meio do convênio, o banco disponibilizará os cartões universitários aos alunos, professores e funcionários da instituição, além de apoiar projetos acadêmicos vinculados ao ensino, pesquisa e extensão.

“Essa iniciativa do Santander decorre, conforme consta do instrumento de convênio, pelo destaque da Instituição de Ensino Superior devido à sua qualidade de ensino e por ser uma importante fomentadora da educação para o desenvolvimento da comunidade onde atua”, completa Clarice.

Para a assinatura da renovação estiveram presentes, além do representante do Santander, o diretor geral Milton Pennacchi e a diretora financeira Maria do Carmo Toledo Pennacchi Neves Baptista.