Empresa Júnior tem nova direção

Novos membros foram eleitos durante votação que ocorreu na tarde desta quinta-feira (17), no próprio órgão

18/12/2009

Foi realizada  ontem (17), às 18h30, a eleição dos novos membros do Conselho de Administração e da Diretoria Executiva da Empresa Júnior Toledo (EJT); ambas que irão representar  a entidade , um núcleo que envolve alunos em trabalhos práticos de pesquisa  e extensão para o aprimoramento técnico, prático, cultural e social dos participantes.

Durante a votação (foto), foram eleitos os seguintes alunos do Conselho de Administração:  Edinaldo Vieira de Souza, Maria Luisa Lima Pastorim, Rosangela Aparecida Bueno, Célia Aparecida Evangelista Vioto e Luciana de Lima. Já na diretoria executiva, assumem suas respectivas funções Gabriela Carbonera Santos, Monique Santos de Oliveira, Murilo Kenji Mizuta Haga, Mário Humberto Salvador Júnior, Nivaldo Júnior e Fernanda de Lima Bagli, que terão a gestão válida até o mês de dezembro/2010.

Na opinião da supervisora de prática profissional da EJT, Maria Lúcia Ribeiro da Costa, esta é uma oportunidade de rever os conceitos, trocar idéias e promover as adequações em relação ao melhor desempenho do órgão junto  à comunidade em geral.

A Empresa Júnior Toledo surgiu no ano de 1993 para orientar alunos da Toledo Presidente Prudente que, com o auxílio de seus professores, realizam frequentemente pesquisas de mercado e de opinião, desenvolvem projetos de consultoria e assessoria nas áreas econômico-financeira, contábil, marketing, recursos humanos, organização, sistemas e métodos, produção, materiais, etc.

Entre os projetos desenvolvidos, destacam -se o Índice de Preços Toledo (IPT), Coleta de Preços, Sondagem Industrial Regional, além de Pesquisa de Orçamento Familiar.