Empresa Júnior realiza eleições amanhã (17)

16/12/2009

Amanhã (17), às 18h, a Empresa Júnior Toledo (EJT) realiza a eleição dos membros que irão compor, em 2010, o Conselho de Administração – três para atuarem como integrantes efetivos e dois ex-membros graduandos – e da Diretoria Executiva– que somam seis cargos.

A Assembléia Geral para votação deverá reunir atuais membros efetivos e associados da EJT, do seu Conselho de Administração, Diretoria Executiva e a Supervisora de Prática Profissional, Maria Lúcia Ribeiro da Costa.

As inscrições de candidatos, que tenham como requisito essencial a participação em trabalhos da Empresa Júnior Toledo,  estiveram abertas de 11 a 15 de dezembro

Encerrada a votação, caberá à Supervisora de Prática Profissional divulgar, na Assembléia, o resultado.

Concorrem às vagas os alunos: Edinaldo Vieira de Souza, Maria Luisa Lima Pastorim, Rosangela Aparecida Bueno, Célia Aparecida Evangelista Vioto, Luciana de Lima, Gabriela Carbonera Santos, Murilo Kenji Mizuta Haga , Nivaldo Júnior, Monique Santos de Oliveira, Mário Humberto Salvador Júnior e Fernanda de Lima Bagli.

Desempate
No caso de um empate, os critérios de desempate serão o termo que o aluno está cursando e o número de atividades desenvolvidas na EJT.

Veja aqui o edital.