Discente é aprovada em pós-graduação na Europa

01/12/2009

Juliana Marrafon Linário Leal é aluna do 10º termo matutino do curso de Direito das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo. Ela acaba de receber uma notificação da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, em Portugal, revelando sua aprovação para a pós-graduação em Direitos Humanos já em 2010.

“Fiquei sabendo do curso por meio do aluno Caíque Tomaz Leite da Silva, também da Toledo que foi aprovado na mesma instituição e resolvi enviar meu currículo. Não imaginava ser aprovada, mas agora sei que será ótimo para minha grade curricular”, diz.

A aluna, que é casada e possui um filho de 9 anos, agora programa a estadia com a família em Coimbra, local que sempre pretendeu conhecer. “Conheço algumas pessoas que já estão por lá e que estão me ajudando na escolha de lugares parar morar. Creio que será uma experiência de grande valia”, diz.

Universidade de Coimbra – Recentemente, o aluno da Toledo Presidente Prudente, Caíque Tomaz Leite da Silva também foi aprovado para a pós-graduação em Direitos Humanos na mesma instituição de ensino. As aulas terão início no dia 22 de janeiro e acontecem às sextas-feiras e aos sábados, durante todo o dia, durante um semestre.

* Na foto, Juliana Marrafon Linário Leal e a professora Gilmara Pesquero Fernandes Mohr Funes.