Alunos com pendências devem se matricular

29/12/2009

Os alunos dos cursos de graduação da Toledo Presidente Prudente com pendências acadêmicas, financeiras e/ou administrativas deverão requerer suas matrículas pessoalmente ou por meio de seu representante legal, na secretaria da instituição, das 9h às 17h, na próxima semana, conforme o cronograma:

Dia 05/01/2010 – Curso de Direito.

Dia 06/01/2010 – Cursos de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas.

Dia 07/01/2010 – Cursos de Serviço Social, Sistemas de Informação e Gestão Financeira.

Alunos regulares
Os estudantes sem pendências acadêmicas, administrativas e/ou financeiras que entregaram seus contratos de rematrícula até 14 de dezembro, receberão o boleto no endereço de cobrança. Caso isso não aconteça, deverão acessar o Toledo Portal Universitário e imprimi-lo. O pagamento poderá ser efetuado em qualquer agência bancária até o dia sete de janeiro.

Semestralidade
A semestralidade referente ao primeiro período letivo de 2010 será estipulada de acordo com o número de créditos em que o aluno se matricular e dividida em  seis parcelas iguais, distribuídas entre os meses de janeiro a junho.

Uma alteração, por qualquer motivo, na matrícula do aluno, com inclusão ou exclusão de disciplinas, repercutirá no valor das mensalidades.