Toledo promove curso para assistentes sociais

26/11/2009

Abordando o tema ‘Elaboração de projetos’, o professor do curso de Administração, Hiroshi Wilson Yonemoto, orientará, na próxima sexta-feira (27), a partir das 14h30, o segundo encontro do curso de aperfeiçoamento promovido pela Toledo Presidente Prudente e voltado a assistentes sociais supervisores de estágio.

O mesmo assunto também será abordado pela coordenadora do curso de Serviço Social, Juliene Aglio,  em  data a ser definida.

“Trata-se de uma capacitação com o objetivo de aprimorar o conhecimento e articular o estágio com o ensino, fazendo a relação entre teoria e prática vivenciadas pelo aluno”, explica Juliene.

A primeira aula aconteceu dia 20 e foi ministrada pelo professor da pós-graduação e coordenador do curso de Administração, Alexandre Sassaki, que falou sobre Planejamento Estratégico.

Os cursos de aperfeiçoamento voltados  aos supervisores de estágio dos alunos de Serviço Social continuarão em 2010.

As inscrições são gratuitas e assistentes sociais que não são supervisores, nem tenham participado do primeiro encontro, e que tenham interesse em participar devem se inscrever pelo net@toledoprudente.edu.br - enviando nome, instituição e telefone para contato - ou pelo telefone 30901-4001.