Toledo faz entrega de prêmio no Colégio Criarte

10/11/2009

Alunos do Colégio Criarte receberam na manhã de hoje (10) membros do Marketing da Toledo Presidente Prudente. Durante o intervalo das aulas no período matutino, foi feita a entrega do prêmio ao sorteado no Quiz Toledo Reforma Ortográfica, o aluno do terceiro ano do ensino médio, Leandro Castaldelli de Souza.

O aluno recebeu o videogame Nintendo Wii das mãos dos assistentes de Marketing da Toledo, Ana Luíza Suzuki e Guilherme de La Casa Jianelli, acompanhados da vice-diretora da Escola Criarte, Darcy Boscolli e da coordenadora pedagógica da mesma instituição, Vanessa Moura Vieira (foto).

Souza foi sorteado no dia 27 de outubro na Toledo Presidente Prudente, ocasião em que também foi feita a entrega simbólica do prêmio para a diretora do Colégio Cooperativo, Ana Cecília Nogueira.

Maior adesão – A entrega do prêmio para o Colégio Cooperativo, escola que obteve maior porcentagem de alunos matriculados participando do Quiz Toledo será realizada ainda nesta semana. Tal instituição de ensino optou por receber uma TV LCD, que será utilizada como recurso pedagógico adicional no ensino.