Inscrições para bolsas têm início segunda-feira (9)

06/11/2009

Dentre as seis opções de bolsas de estudos ofertadas pela Toledo Presidente Prudente, duas delas abrem inscrições na próxima segunda-feira (9), Bolsa de Iniciação Científica e Bolsa Comunidade.

A primeira, que oferece 25% de concessão do valor da mensalidade, destina-se aos alunos que participam de grupos de iniciação científica e fazem publicação de artigos, visando estimular  a pesquisa na IES . Ess a bolsa não se aplica a disciplinas cursadas como dependência. Mais informações sobre o Programa de Iniciação Científica podem ser acessadas aqui.

Já a Bolsa Comunidade, que corresponde a 20% da mensalidade, é concedida aos alunos que comprovem carência financeira, também não incide sobre dependências e sua continuidade, para o segundo semestre de 2010 depende de aprovação em todas as disciplinas.

O período para as inscrições se encerra dia 30 de novembro.

Opções
Oferecidas pela própria faculdade ou em função de convênios com o Governo do Estado de São Paulo, a Toledo Presidente Prudente contempla seus alunos com outras quatro opções de bolsas de estudo:
- Bolsas de Extensão
- Bolsa de Responsabilidade Social
- Programa Escola da Família
- Programa Jovens Acolhedores

Confira aqui todas as bolsas de estudo oferecidas pela Toledo Presidente Prudente.