Egressa atua como Assessora Jurídica de Martinópolis

17/11/2009

Formada em janeiro deste ano, a egressa do curso de Direito da Toledo Presidente Prudente, Ana Laura Martelli, foi chamada para assumir a Assessoria Jurídica do município de Martinópolis, logo que passou no exame da Ordem dos Advogados do Brasil.

“No dia em que a secretária da OAB Presidente Prudente me ligou para que eu fosse buscar a carteirinha e prestar o juramento, o Prefeito de Martinópolis me fez o convite”, conta.

Ela que é servidora pública municipal do órgão há seis anos diz já possuir certa afinidade com assuntos ligados ao Estado. “Assim, estou muito contente em trabalhar na Administração Pública, que é algo que gosto muito, ainda mais como Assessora Jurídica, atuando na minha área de formação", afirma.

Segundo a advogada, o compromisso e dedicação dos profissionais e professores da Toledo refletem na competência e sucesso dos alunos. “Tenho grande respeito e estima por cada um deles e lembro-me com carinho de todos, que de sua maneira tiveram uma participação especial na minha vida acadêmica, sempre me incentivando e apoiando”, relata

Ana Laura termina sua Especialização em Direito do Estado na UEL – Universidade Estadual de Londrina, no final de novembro. Ela tem ainda a pretensão de cursar Mestrado em Processo Civil e afirma almejar passar no concurso da Procuradoria do Estado.