Educação Continuada oferece Direito das Sucessões

09/11/2009

Por meio do Programa de Educação Continuada – PEC, a Toledo Presidente Prudente traz para os dias 13, 14, 27 e 28 de novembro o curso Direito das Sucessões.

Voltado a profissionais e universitários da área de Direito e com carga horária de 24 horas, o PEC tem como objetivo principal dar ao aluno uma visão mais aprofundada da sucessão, da sucessão testamentária, bem como dos institutos da deserdação, da revogação e da invalidade dos testamentos.

As aulas serão ministradas pelo mestre e doutorando pela Faculdade de Direito da USP/SP, advogado, professor de Direito Civil da Faculdade de Direito da FAAP/SP e da pós-graduação da Toledo Presidente Prudente e autor de livros de Direito Civil, Gustavo René Nicolau.

Atualização
As bases do PEC consideram a necessidade de manter a comunidade permanentemente atualizada e em sintonia com as mudanças que ocorrem diariamente no cenário profissional.

Desta forma, oferece ao aluno a oportunidade de conhecer, debater e pensar mais e de forma diferente, revendo conceitos e atualizando-se.

Serviço – Mais informações e inscrições aqui