Desembargador compôs banca na Toledo

30/11/2009

O desembargador Pedro Rotta esteve, hoje (30), na Toledo Presidente Prudente participando como membro da banca de defesa da monografia do aluno Sérgio Fedato Batalha.

Rotta, que foi professor na instituição entre 1970 e 1972, veio a convite do aluno e afirma que aproveitou a estadia para matar as saudades da casa que tanto preza.

“Quando lecionava aqui, tudo era menor. Fico feliz em voltar à Toledo!”, afirma o desembargador que já foi procurador do estado, procurador da república, desembargador federal e atualmente atua como advogado em seu escritório na cidade de São Paulo.

A monografia intitulada “Um alento ao garantismo processual penal: revisitação e inovação” foi orientada pelo professor Cláudio José Palma Sanchez e recebeu nota dez da banca.