Cooperativo recebe premiação do Quiz Toledo

13/11/2009

Toledo Presidente Prudente esteve na manhã de hoje (13), no Colégio Cooperativo. O objetivo foi entregar a premiação do Quiz Toledo Reforma Ortográfica 2009  à Instituição de Ensino.

A diretora do colégio  vencedor, Ana Cecília Nogueira, recebeu das mãos da assistente de marketing da Toledo, Ana Luíza Suzuki, a TV LCD pela maior porcentagem de alunos matriculados que participaram do jogo de perguntas e respostas das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo, que abordou a Reforma Ortográfica em 2009.

“É um imenso prazer receber este prêmio, que simboliza a participação em massa de nossos alunos, que puderam aprender e atualizar os conhecimentos quanto às novas regras ortográficas de uma maneira simples e divertida”, contou.

Em 2009, mais de 20 escolas do ensino médio de Presidente Prudente e região participaram do Quiz Toledo Reforma Ortográfica,  com participação superior a 600  alunos.