Aluna de Direito venceu concurso de modelo

10/11/2009

Na final do Faces Concurso de Modelos, realizado no último sábado (7), em Ribeirão Preto, a aluna do 2º termo de Direito da Toledo Presidente Prudente, Bárbara Acioli (foto), de 18 anos, foi a vencedora da categoria adulto.

Foram mais de 700 mil inscritos para o concurso, que deu como premiação a assinatura de contrato de um ano de agenciamento pela Ford Models, um book e composits produzidos pela agência.

“É muito gratificante quando sai o resultado, a emoção foi enorme e eu não sabia o que fazer e falar”, conta a estudante, que terminará o ano letivo na Toledo Presidente Prudente e depois terá que se mudar para São Paulo.

Desde os 15 anos Bábara trabalha como modelo e, em agosto, participou da primeira fase classificatória  aqui em Presidente Prudente,  na qual foi uma das escolhidas para competir em Rio Preto e, por fim, representou o estado de São Paulo na final.

Ela conclui dizendo que a Ford Models é a melhor agência de modelos do Brasil e que o desafio agora será a mudança no seu dia-a-dia, já que irá morar sozinha na capital.

* Confira aqui a notícia sobre a aluna divulgada pelo jornal O Imparcial.