Toledo realiza avaliação institucional

19/10/2009

Como em todos os anos, a Toledo Presidente Prudente, realiza a avaliação institucional eletrônica, que em 2009 engloba, em uma única fase, as avaliações docentes, discentes, dos apoios acadêmicos, e dos serviços e instalações da faculdade.

Os instrumentos para realizar a pesquisa estão disponíveis, desde o dia 14, no Toledo Portal Universitário, a todos os alunos e professores.

Devem participar obrigatoriamente da pesquisa os alunos sorteados aleatoriamente.

A pesquisa apresenta um espaço, opcional, para que docentes e discentes apresentem críticas e sugestões. Em virtude da não obrigatoriedade, o aluno que não quiser se manifestar nesse instrumento terá a sua avaliação considerada concluída ao terminar a análise dos demais itens.

A identificação do aluno será mantida em sigilo, destinando-se apenas para controle estatístico. Os resultados da avaliação serão divulgados após o término do ano letivo.