Toledo Prudente oferece pós-MBA, inédito na região

19/10/2009

A pós-graduação da Toledo Presidente, conhecida pela qualidade dos seus cursos, sai na frente mais uma vez e oferece, para o primeiro semestre de 2010 o curso de pós-MBA em Gestão Avançada de Negócios, inédito na região.

Segundo a diretora acadêmica, Zely Fernanda de Toledo Pennacchi Machado, o pós-MBA é voltado à ex-alunos, que já cursaram um MBA. “Por isso trata-se de um público mais maduro”, afirma.

O coordenador dos cursos na área de Negócios da Toledo Presidente Prudente e doutor em Administração pela Fundação Getúlio Vargas, Márcio Antônio Sanches, completa dizendo que trata-se de um curso que aborda temas de gestão estratégica que não são abordados em outros MBA’s.

“É um curso de Educação Continuada, uma necessidade percebida com os alunos que já fizeram MBA aqui na Toledo e que pedem, depois de um certo tempo que concluíram sua especialização, algo para se atualizar”, conta Sanches.

Ele finaliza dizendo que o corpo docente é formado basicamente por profissionais com formação robusta na área e que têm experiência prática muito grande.

As aulas acontecem uma vez por mês, são 10 encontros que totalizam 120 horas, com o diferencial dos outros MBA’s por não haver provas, apenas troca de experiências.

Novas turmas de MBA
A pós-graduação da Toledo Presidente Prudente oferece, também para o primeiro semestre de 2010, novas turmas de MBA em Gestão Empresarial, MBA em Controladoria e Gestão Financeira e MBA em Gestão de Projetos.

Serviço – As inscrições podem ser feitas aqui, por uma taxa de R$30. As matrículas antecipadas dão direito a desconto nas mensalidades. Mais informações pelo (18) 3901-4005