Toledo promove VIII Simpósio Integrado

O evento, que este ano abordará o tema "Crise e suas oportunidades", ocorre no Salão Nobre da Toledo

15/10/2009

Tem início hoje, às 19h30, no Salão Nobre da Toledo Presidente Prudente, o VIII Simpósio Integrado, com o tema “Crise e suas oportunidades”, que  será presidido pelo administrador de empresas, agente autônomo de investimentos certificado pela ANCOR e pela CVM e sócio da LS Investimentos, Bruno Gustavo Atencio.

Segundo Atencio, no primeiro dia será explicado o que ocasionou a crise financeira do ano passado, fazendo um comparativo com outras ocorridas anteriormente. “No segundo dia falarei sobre as ferramentas do mercado para ganhar dinheiro em um momento de crise”, completa.

“Trata-se de um tema atual, uma situação pela qual estamos passando agora e que afetou toda nossa geração. A maioria das pessoas acha que todo mundo perdeu dinheiro com a crise, mas mesmo em situações adversas, como esta, existem formas para se ganhar dinheiro”, afirma Atencio.

Os convites para o evento, que é realizado pela Empresa Júnior Toledo e pelos alunos das comissões de formatura dos últimos anos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, são vendidos a R$ 20 para estudantes e R$30 para profissionais.

O evento será realizado até amanhã (22) e terá carga horária de 12 horas.

Serviço - Mais informações pelo telefone (18) 3901-4000