Serviço Social na Educação será abordado na Toledo

09/10/2009

Será realizado na próxima terça-feira (13), às 19h, o painel de debate “A Importância do Serviço Social na Educação” nas Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo.

O evento contará com a presença da assistente social e coordenadora pedagógica da Escola Estadual Adolpho Arruda Melo, Janaína Pereira Santos Silva, a secretária municipal de educação, Ondina Barbosa Gerbasi, a encarregada de assistência social da mesma pasta, Rita de Cássia Gonçalves e a coordenadora do curso de Serviço Social da Toledo Presidente Prudente, Juliene Aglio de Oliveira.

Na ocasião, acontecerá uma mesa redonda para discussão da importância dos profissionais que trabalham com a intervenção investigativa, através da pesquisa e análise da realidade social, formulação, execução e avaliação de serviços, programas e políticas sociais na área da educação.

O debate é gratuito e aberto a todos os alunos do curso de Serviço Social da Toledo Presidente Prudente, cuja organização é do 6º termo, com orientações da professora da disciplina de Oficina de Educação, Luci Martins Barbatto Volpato.