Propaganda e merchandising serão temas de encontro

15/10/2009

Apresentar e propor uma discussão sobre as teorias da comunicação e  sua contribuição efetiva no ambiente de mercado é o objetivo do curso que acontecerá no dia 6 de novembro na Toledo Presidente Prudente.

Os encontros serão realizados nos dias 6, 7, 20, e 21 de novembro e 4 e 5 de dezembro e pretende reunir estudantes e profissionais das áreas afins. O conteúdo programático reúne informações sobre o conceito de marketing, atividade de comunicação  a serviço do mercado, comunicação mercadológica,  escolha de públicos e dos pontos de contato, decisões sobre mídia, conceito de promoção de vendas e outros assuntos.

Toda a programação será apresentada pelo professor da pós-graduação da Toledo Presidente Prudente, Daniel dos Santos Galindo. Os participantes que tiverem 75% ou porcentagem superior de freqüência receberão certificado ao final do curso. Para os alunos da graduação, o documento valerá também como atividade complementar. As inscrições para o Programa de Educação Continuada em Propaganda, Promoção e Merchandising podem ser feitas aqui.

O Centro de Pós graduação das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo oferece outros cursos de curta duração. Para saber mais informações sobre este curso clique aqui ou entre em contato pelo telefone (18) 3901-4004.

Saiba também outras opções da programação aqui.