PEC Toledo oferece curso de Negociação

08/10/2009

Estão abertas as inscrições do curso de Negociação, oferecido pelo Programa de Educação Continuada – PEC, da Toledo Presidente Prudente, que acontece nos dias 23 e 24 de outubro e 6 e 7 de novembro.

O objetivo é desenvolver nos participantes a habilidade da negociação, uma vez que, por negociação entende-se a busca do consenso, no qual todas as partes envolvidas cheguem a resultados positivos ainda que, inicialmente, tenham pontos de vista e interesses não alinhados.

As aulas serão ministradas pelo mestre em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, presidente do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP) e da Federação dos Professores do Estado de São Paulo (FEPESP), diretor do Sindicato dos Professores de São Paulo (SINPROSP) e professor dos cursos de pós-graduação da Toledo Presidente Prudente, Celso Napolitano (foto).

A carga horária é de 24 horas. Alunos e ex-alunos da Toledo Presidente Prudente têm descontos especiais.

Mais informações aqui ou pelo (18) 3901-4005