Orkut lidera como melhor rede de relacionamento

08/10/2009

Na enquete que continua disponível no Toledo Portal Universitário, a rede social orkut, filiada ao Google lidera a preferência dos alunos da Instituição de Ensino Superior.

Até o momento, foram recebidos mais de 800 votos, que escolhem entre Orkut, Twitter, Youtube, Facebook ou MySpace. Mais de 70% dos participantes até o momento afirmam que o Orkut é a rede de relacionamentos virtual mais utilizada, seguidas pelo Youtube e Twitter, Facebook e MySpace.

Se você ainda não participou, clique aqui e manifeste a sua opinião.

Orkut – A Toledo Presidente Prudente tem perfil e comunidade no orkut. A rede de relacionamentos foi criada para auxiliar os internautas a encontrarem novos amigos e manter as amizades já existentes. O público alvo da rede era os Estados Unidos, porém, atualmente, a maioria dos usuários estão no Brasil e na Índia.