Novo tema de enquete já está no ar

02/10/2009

Já pode ser acessado no Toledo Portal Universitário o novo tema de enquete. Nesta semana, os alunos da graduação e/ou pós-graduação poderão manifestar a opinião em relação à rede social virtual de sua preferência. Concorrem Twitter, Orkut, Facebook, além de outros. O Portal já recebeu mais de 450 votos.

Vote aqui e confira o resultado parcial da pesquisa.

@toledoprudente – A Toledo Presidente Prudente integra a rede social Twitter, que já conta com mais de 25 milhões de usuários em todo o mundo, segundo o Ibope Nielsen Online.

No Twitter da Toledo (foto), os seguidores vão poder ter acesso às informações e novidades sobre as Faculdades, sempre em tempo real. Clique aqui e siga a Toledo no Twitter.

Rede Social – O Twitter tem sido cada vez mais utilizado por grandes empresas por meio de atualizações constantes, sempre ligando o consumidor a um local onde ele poderá encontrar informações sobre assuntos ou serviços de seu interesse.