Nova enquete é publicada no Portal

28/10/2009

Alunos dos cursos de graduação e pós-graduação das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo já têm disponível um novo tema de enquete no Toledo Portal Universitário.

A pergunta desta semana é: "Qual é o assunto que você mais gosta de ler no Toledo News?" e estará disponível até a próxima semana. Os alunos possuem as opções de resultados de egressos, dicas de leitura e cinema, eventos relacionados aos cursos, coluna social e outros.

Se você ainda não respondeu a esta enquete, acesse aqui o Toledo Portal Universitário e dê a sua opinião.

Meio de comunicação – O Toledo News é o veículo de divulgação institucional das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo com tiragem de 3 mil exemplares, que é recebido por alunos, egressos, universidades de todo o Brasil e imprensa em geral.

A idealização é da direção da Toledo Presidente Prudente, por meio da assessoria de imprensa da Instituição de Ensino Superior.

Clique aqui para ver as versões online do jornal.