Melhores alunos receberam Comenda

27/10/2009

Como parte das comemorações aos 108 anos do nosso fundador Antônio Eufrásio de Toledo, na noite de ontem (26) alunos, ex-alunos, familiares, professores, coordenadores dos cursos e diretores, se reuniram no Salão Nobre da Toledo Presidente Prudente para a solenidade de entrega da Comenda Antônio Eufrásio de Toledo – uma homenagem por excelência acadêmica.

Instituída pela diretoria da faculdade em 2006, a Comenda é concedida aos alunos que alcançaram os melhores resultados acadêmicos, em cada ano, de todos os cursos da Toledo Presidente Prudente.

A apresentação do evento foi feita pela diretora administrativa, Maria Inês Toledo Pennacchi Amaral, neta do saudoso do Dr. Toledo, que lembrou a data de nascimento de seu avô, 25 de outubro, com uma vídeo-homenagem.

A aluna de Serviço Social, Dayane Aparecida Lacerda Oliveira, que recebeu a medalha em 2006 e 2007, diz que é sempre emocionante. “Acho importante o reconhecimento e cada ano é diferente. A dificuldade do curso aumenta ano após ano e conseguir mais uma vez é uma satisfação. A Comenda é um incentivo a continuar se esforçando cada vez mais”, completa.

Após a entrega das medalhas foi servido um coquetel aos presentes.

Programação
A semana de comemorações prossegue com o sorteio  da premiação do Quiz Toledo Reforma Ortográfica, hoje (27), às 15h30, no hall de entrada da faculdade.

Amanhã (28) nos intervalos, tanto do período da manhã, quando da noite, acontece Intervalo Cultural, com atrações musicais.

Encerrando a semana de comemorações, na quinta-feira (29), Dia Nacional do Livro, acontece, na biblioteca Visconde de São Leopoldo, às 9h e 20h30, a solenidade de premiação aos alunos que mais emprestaram livros em 2009.

Melhores Alunos em 2008
1º ano - Amanda Santos Pulido / Nota: 9,39