Matriculas devem ser feitas hoje (29)

Aprovados no Vestibular 2010 devem comparecer até às 17h na Toledo Presidente Prudente

28/10/2009

Aprovados no Vestibular 2010 da Toledo Presidente Prudente devem efetuar a matricula nos cursos de graduação de sua escolha hoje (29), até às 17h, no Anfiteatro Cupertino.

Os futuros universitários devem comparecer à Toledo munidos dos seguintes documentos (cópia):

- foto 3x4
- certidão de nascimento e/ou casamento
- RG
- CPF
- certificado de conclusão de ensino médio e histórico escolar do ensino médio
- certificado militar
- título de eleitor
- comprovante de pagamento de matrícula
- contrato de prestação de serviços educacionais

Se você ainda não conferiu o resultado do Vestibular 2010 da Toledo, clique aqui.

Oportunidade – A lista dos candidatos aprovados em 2ª chamada será publicada no dia 3 de novembro, às 13h, na Toledo. As matrículas nesta situação serão efetuadas no dia 4, das 9h às 17h.

Mais informações na secretaria das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo, pelo telefone (18) 3901-4000.