Intervalo Cultural teve apresentação de violão clássico

28/10/2009

Dando continuidade às comemorações aos 108 anos do nosso fundador, Antônio Eufrásio de Toledo, durante o intervalo do período da manhã de hoje (28), o Intervalo Cultural da Toledo trouxe o violonista Fred Melo e a bailarina Tamara Barbosa.

Ao som de violão clássico, os alunos dos cursos matutinos puderam ouvir músicas como “Luíza” e “Modinha”, de Tom Jobim e uma sequência de chorinhos.

Programação
Os estudantes do período noturno poderão assistir hoje ao Intervalo Cultural com Gato Preto, uma banda instrumental de MPB e Jazz.

Oportunidade
Se você é músico, faz parte de um grupo teatral e/ou de dança, ou desenvolve alguma atividade artística ou cultural, e deseja aproveitar esta oportunidade, basta entrar em contato com Departamento de Marketing para agendar uma data.