Gato Preto animou Intervalo Cultural

29/10/2009

Assim como no período da manhã e seguindo a programação comemorativa aos 108  anos de nascimento do  Dr. Toledo, os alunos do noturno puderam prestigiar ontem (29) ao Intervalo Cultural, que contou com a apresentação da banda Gato Preto.

Em oito temas de MPB e Jazz os músicos Gustavo Sakita (baixo), Maurício Garcia (bateria), Paulo Moreira (sax) e Renato Machado (guitarra) atraíram a atenção dos alunos, no pátio da Toledo Presidente Prudente.

Oportunidade
Se você é músico, faz parte de um grupo teatral e/ou de dança, ou desenvolve alguma atividade artística ou cultural, e deseja apresentar-se na Toledo Presidente Prudente, basta entrar em contato com Marketing da instituição, pelo telefone 3901-4000, para agendar uma data.