Direito realizará júri simulado

Evento que acontecerá amanhã (6) e sábado (7) é gratuito e aberto também para alunos do ensino médio da região

30/10/2009

Acontece nos dias 6 e 7 de novembro, o Júri Simulado I e II dos alunos dos 2ºs termos noturno e diurno do curso de Direito das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo.

A programação também é aberta para alunos do ensino médio, além de ser válida como atividade complementar para alunos da Toledo. A organização é do professor de Prática Jurídica Penal, Cláudio José Palma Sanches. As inscrições já estão abertas para o público em geral que deseja acompanhar os julgamentos.

Na ocasião, haverá a simulação de debates, em plenário, de casos verídicos de homicídios, com a participação de um Juiz de Direito convidado.

O evento acontecerá no Salão Nobre da Toledo Presidente Prudente. Se você deseja se cadastrar para assistir ao julgamento de sexta-feira (6), clique aqui ou sábado (7), clique aqui.

As inscrições para o Júri Simulado I e II da Toledo são gratuitas.