Colégio JP recebe última ação do Quiz

13/10/2009

Na manhã de hoje (13), o Colégio JP, em Presidente Prudente, recebeu a última ação de lançamento do Quiz Toledo Reforma Ortográfica, que se encerra na próxima quinta-feira (15).

A escola já tinha aderido ao jogo, mas na ocasião os alunos puderam, presencialmente, testar seus conhecimentos sobre as novas regras da Língua Portuguesa e tirar suas dúvidas sobre o Quiz e os demais projetos da Toledo Presidente Prudente voltados aos estudantes de Ensino Médio.

Esta foi a última ação do Quiz Toledo Reforma Ortográfica, que oferece aos vencedores um Nintendo Wii,  que será sorteado entre os alunos participantes, e para a escola que obtiver maior porcentagem de jovens matriculados utilizando o Quiz, a oportunidade de escolher entre um condicionador de ar, um computador ou uma TV LCD.