Alunos relatam experiência internacional

07/10/2009

Durante a programação de hoje (7) do ETIC (Encontro Toledo de Iniciação Científica) os alunos do 10º termo de Direito, Caíque Tomaz Leite da Silva e Daniel Gustavo Colnago Rodrigues, relataram como foi a experiêcnia que viveram em maio desde ano, quando foram até as oitavas de final da 14ª Competição de Julgamento Simulado do Sistema Interamericano de Direitos Humanos, em Washington, D.C., nos Estado Unidos.

Na ocasião, os estudantes explicaram quais foram os procedimentos para a formação da equipe, como é o funcionamento da competição, tanto o que é feito daqui do Brasil, quanto o que presenciaram nos Estados Unidos, e lembraram que as inscrições para os alunos da Toledo Presidente Prudente que desejem participar do evento, que faz parte do quadro de atividades do prgrama Toledo no Mundo, em 2010 estão abertas.

Aos interessados em outras formas de vivência internacional, a Toledo Presidente Prudente oferece o Toledo Winter Package 2010, um curso de imersão em inglês, com estadia de cinco semanas no Canadá. As inscrições podem ser feitas de 23 de novembro a 18 de dezembro.

Serviço - Mais informações clique aqui.