Inscrições para Vestibular terminam dia 16

aaa

12/01/2009

Quem ainda quer prestar o Vestibular 3 em 1 da Toledo, um Vestibular diferenciado que engloba três tipos de processo seletivo tem até o dia 16 de janeiro de 2008. As inscrições podem ser feitas aqui no site ou na secretaria da faculdade.

Processo Seletivo

O tradicional com uma prova composta por 60 questões mais a redação. A prova será realizada no dia 18 de janeiro, das 9h às 13h, na faculdade. Para se inscrever é só acessar o site www.toledoprudente.edu.br;

É a transferência de faculdade em que os estudantes que cursam outra faculdade podem se transferir para a Toledo/PP, vale lembrar que as disciplinas comuns à faculdade de origem e à Toledo/PP serão aproveitadas e as transferências podem ser para o mesmo curso ou para o curso afim.  Ex: Comunicação Social para Direito; Sistemas de Informação para Administração; Ciências Sociais para Direito ou Serviço Social; Administração para Ciências Contábeis, etc - da mesma forma, os alunos de cursos de tecnólogos podem se transferir para cursos de bacharelado. O valor das mensalidades é calculado de acordo com as disciplinas a serem cursadas pelo aluno;

A Toledo/PP oferece para você,  que já possui um diploma de curso superior em qualquer área de conhecimento, a oportunidade de fazer um de seus cursos de graduação, por meio de um processo seletivo especial em que não é preciso prestar a prova do Vestibular. É feito o aproveitamento de disciplinas já cursadas, reduzindo assim, o valor das mensalidades e com isso, a possibilidade de concluir o curso em menor tempo e os ex-alunos Toledo/PP terão desconto de 25% sobre as mensalidades e ex-alunos de outras instituições de ensino, de 15%: agende sua entrevista com o coordenador do curso.

A Toledo/PP é uma faculdade que há 47 anos investe no ensino de qualidade proporcionando aos alunos além da teoria, a prática do dia-a-dia por meio de um corpo docente de alta qualidade. Resultado disso pode ser comprovado com as constantes conquistas da faculdade. E para este ano as novidades: curso de Sistemas de Informação e cursos de 2 anos como Sistemas para a Internet, Marketing e Gestão Financeira.

Serviço - Mais informações pelo telefone (18) 3901-4000.