Formaturas começam neste final de semana

fff

06/01/2009

Tem início neste final de semana as formaturas dos alunos da graduação da Toledo/PP. Com a programação completa que engloba a colação, a missa, o jantar e o baile de gala os formandos estão ansiosos para que chegue logo.

As duas primeiras turmas a colarem grau e também comemorarem as festividades da formatura são os 5º anos C e D de Direito. Antes de tudo eles vão realizar no dia 8 de janeiro, pela manhã na faculdade a tradicional Aula da Saudade. A Colação das duas turmas também ocorre no dia 8 de janeiro, a partir das 19h, no Centro de Eventos Matarazzo. No dia 9 de janeiro, será realizada a Missa de Ação de Graças na Catedral de Presidente Prudente São Sebastião, também no dia 9, o Jantar e no dia 10, o Baile de Gala, ambos no Tênis Clube.

Na próxima semana, é a vez dos alunos dos 4ºs anos B e C de Administração realizarem as suas formaturas. A Colação vai ocorrer no dia 15 de janeiro, no Espaço Toledo; a Missa, no dia 16 de janeiro, no Seminário e também neste dia terá o Jantar no Espaço Toledo e no dia 17, o Baile de Gala.

Na semana do dia 22 de janeiro, quem cola grau são os alunos do 4º ano A de Administração. A Missa e o Jantar serão realizados no dia 23 de janeiro e no dia 24, o Baile de Gala. Todas as festividades desta turma serão realizadas no Espaço Toledo.

A turma de Serviço Social vai colar o grau no Salão Nobre da Toledo/PP no dia 23 de janeiro e o Jantar/Baile vai ocorrer no dia 24 de janeiro, no Buffet Corazza.

Quem fecha o mês de janeiro com sua formatura são os alunos dos 5º anos A e B de Direito. A Colação de Grau será no dia 29 de janeiro, no Espaço Toledo. No dia 30 e 31 respectivamente, serão realizados o Jantar e o Baile de Gala, tudo no Espaço Toledo.

E para finalizar as comemorações os alunos de Ciências Contábeis realizam no dia 21 de fevereiro, a Colação de Grau no Salão Nobre da faculdade; a Missa será no dia 27 de fevereiro na Igreja Nossa Senhora Aparecida e o Jantar/Baile no dia 28 de fevereiro, no Buffet Corazza.