Trabalhos aprovados para o EIC

05/09/2008

Está chegando o dia do IV Encontro de Iniciação Científica e III Encontro de Extensão Universitária da Toledo. E as pessoas que inscreveram trabalhos já podem verificar se os mesmos foram aprovados. Clique aqui e confira!

O IV Encontro de Iniciação Científica e III Encontro de Extensão Universitária da Toledo será nos dias 22 e 23 de setembro de 2008. Este Encontro visa proporcionar à comunidade acadêmica um espaço para discussões e reflexões sobre as pesquisas desenvolvidas e as atividades de extensão universitária, demonstrando a importância desses debates no contexto das Instituições do Ensino Superior.

Esta também é uma oportunidade de divulgar e incentivar pesquisas concluídas ou em andamento, resultantes de grupos de iniciação científica, monografias, trabalhos de curso, atividades de extensão universitária e outros, em temática pertinente à linha de pesquisa  “Estado, Sociedade e Desenvolvimento”.