Palestra com Bob será amanhã

01/09/2008

Estará amanhã (2) na Toledo/PP, a partir das 10h45, o diretor de Marketing da Fairleigh Dickinson University - FDU, Bob Korzeniowski.

Além de se reunir com a direção e concluir a parceria para intercâmbio institucional, entre a Toledo/PP e a FDU, Bob irá apresentar aos alunos, ex- alunos e docentes as vantagens da parceria e de estudar no exterior, vai falar sobre como é estudar em uma Universidade como a  FDU e responder as principais dúvidas dos presentes.

A palestra de Bob será sobre Intercâmbio Institucional e as Vantagens de se Estudar no Exterior. Esta é mais uma ação do projeto Toledo no Mundo que teve início em 2008, com o 1º Intercâmbio de alunos para Vancouver, no Canadá, para um curso de imersão de inglês, durante um mês.

Bob Korzeniowski, atua há mais de 20 anos na área da educação e é responsável pela supervisão e marketing para o recrutamento estudantil no campus da FDU, em Vancouver, Canadá.