Nesta sexta terá palestra de Direito

16/09/2008

O Ciclo de Palestras Toledo que faz parte do projeto Toledo na Cidade apresenta, na próxima sexta-feira (19), uma palestra na área de Direito.

O tema da palestra será Meio ambiente do trabalho e quem vai ministrá-la é o professor da Pós-Graduação da Toledo/PP, Guilherme Guimarães Feliciano. Ele é juiz do Trabalho Titular da 1ª Vara do Trabalho de Taubaté - SP, é livre-docente em Direito do Trabalho e doutor em Direito Penal pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, também doutorando em Ciências Jurídicas pela Faculdade de Direito da Universidade Clássica de Lisboa e autor de teses e monografias jurídicas.

A palestra será das 17h45 às 18h45, no anfiteatro da Toledo/PP, “Dr. José Cupertino D´Arce”.

Inscrições aqui