III Fórum Jurídico será em outubro

24/09/2008

Os alunos do 5º ano B de Direito da Toledo/PP vão realizar nos dias 6 e 7 de outubro de 2008, o III Fórum Jurídico da Toledo. Os convites já estão sendo vendidos a R$ 20 com as comissões de formatura dos 5ºs anos A e B.

As palestras serão ministradas no Salão Nobre da Faculdade. O evento terá início às 8h, com a palestra do doutor em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Del Museo Social Argentino (UMSA) – Buenos Aires, Caio Marco Bartine Nascimento. Ele vai tratar sobre "Reflexos jurídicos da súmula vinculante nº o8 no ordenamento jurídico brasileiro".

Os debatedores desta palestra serão, o procurador do Estado na Procuradoria Regional de Presidente Prudente, José Maria Zanuto e o Procurador do Estado, chefe na Procuradoria regional de Presidente Prudente, Sérgio Nogueira Barhum.

Confira programação completa