Hoje é dia de palestra de Negócios

12/09/2008

Hoje é dia de Ciclo de Palestras na Toledo/PP, a partir das 17h45. A palestra ministrada será O Desafio da Inovação no Mundo dos Negócios e quem vai ministrá-la é o coordenador dos MBAs da Toledo/PP, Márcio Antônio Rodrigues Sanches.

Ele é graduado em Ciências Econômicas pela UNICAMP, mestre em Administração Pública e Governo pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV/EAESP) e Doutor em Administração de Empresas pela mesma Fundação.

Atualmente é sócio-consultor da MRS Consultoria e Treinamento, docente na Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV/EAESP), na FIA/USP e na Toledo/PP.

Entre os pontos focados estão as inovações no ambiente empresarial e que tipo de benefícios elas podem gerar para as empresas.

Os interessados podem se inscrever aqui. A palestra é gratuita.